n° de visitantes

Leitores

quarta-feira, 3 de março de 2010

irmãs por opção




Hoje,
eu te desejo além da vida.

Desejo-lhe o mundo na palma
e na tua palma meu mundo
Para que a gente se sinta livre
sem desfazer o muro (...)

Sem perder a classe,
hoje você é mais que amiga
que guerreira... que feitiço.
Nunca é quase. Ela sempre é.

Hoje,
Você é presente Divino
presente em todos os dias
na minha vida. Na minha alma.
Que todos os dias do ano
sejam 12 de março
pra você crescer e renascer
ao meu lado
Colada à minha pele
(mais sua que minha)

Alline neste dia te desejo LUZ.
E um pouco mais de Caroline.
Te desejo menos rotina e mais AUTIVEZ.

Quem me conhece sabe que quando amo é pra valer. E pra sempre. Alline toma conta dos meus dias/noites. Sabe como me quietar e atiçar meus mais finos ânimos. Mas além de mim existe a Carol, aquele dociiinho, me ajudando a cuidar t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s dessa menina-mulher com alma de lua - e cabecinha ao vento - diga-se de passagem. Adoro estar com você. Obrigada por ser minha irmã. Minha família.

Nenhum comentário: