n° de visitantes

Leitores

sábado, 14 de junho de 2008

Sistemas Congelados


Jamais imaginaria que ela fosse se tornar tão mulher e amante. Suas experiências conhecem destinos, mas não a conhece. E tantas mágoas agora, a troco de que? Ninguém poderia acompanhar todo aquele trajeto. Mas alguém já havia visto seu fim.

Naquele dia, a cidade estava vazia e ninguém a esperava dentro do carro. Tudo calmo, tudo longe. Principalmente ele. Ele estava tão longe de seus braços que preferiu silenciar. Seria medo? Não. Ela deu motivos maiores para ele sentir.Nem se quer um passo, um deslize, um respiro.


Aquela espera lhe rompia a alma. Lado a lado aguçando os piores sentidos. Os olhos se rompiam de mágoa e toda dor infiltrava-os. As mãos se escondiam criticas. Os pés retorciam-se de frio. Quem sabe um beijo? Os lábios nem eram de se lembrar. Havia calma e tédio naquela situação. E para além, haviam-se.


Esqueça. O erro é reversível no papel. As palavras ali ditas nunca sairão à francesa. Descreva em versos essa dor e desperte a possível lógica entre vocês. Sentimento é pura lógica.

Era melhor esquecer que essa é a lógica e apostar na sorte. Já que o que era lindo desmoronou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jamais imaginaria que ela fosse se tornar tão mulher e amante..as palavras ali ditas nunca sairão à francesa..parabéns amora!cada palavra,cada pensamento, cada tudo que eu penso vo escreve!P-E-R-F-E-I-T-A!quer saber maais Helenda?te amo.

Unknown disse...

Oi..
Adorei seu blog...
pra mim nao perde as origens.. ne.
to longe de bh.. mas vai
cada TREM lindo.....
adorei...
tudo de bom pra vc.. fofa...
bjs

Anônimo disse...

"Esqueça. O erro é reversível no papel. As palavras ali ditas nunca sairão à francesa. Descreva em versos essa dor e desperte a possível lógica entre vocês. Sentimento é pura lógica"



Adorei a parte do "sentimento é pura lógica", até agora nao tinha parado pra pensar nisso, mas talvez seja mesmo!

Unknown disse...

oww, vc tem o jeito ou melhor o dom com as palavras...sabe passar os sentimentos para o papel e expressar de forma incomparavel o que o coração sente!! E a frase que eu mais amo: entre fases, minhas faces!! acho q é assim!! uhsauhuas...