n° de visitantes

Leitores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu não sou doce

Nós mulheres somos incompreendidas. Cansado desse tema? Acha papo furado? Entendo. Mas sinto muito, devemos explica-los. Nossa sensibilidade com o mundo: pessoas, situações, problemas e família é maior do que a sensibilidade de vocês, rapazes. Quando a gente gosta a gente gosta MUITO. Quando a gente não gosta não há nada que nos faça pensar diferente. Não somos tapadas, temos opinão em cima de um salto alto. Acha pouco? Somos nosso instinto, nossas vontades próprias, nossos medos, nossas buscas, nossa profissão e acima de tudo, somos nós mesmas sem rascunho. Não me venha com essa de que TPM é desculpa. Mulher é fresca. Que nossa antipatia é gratuita ou que usamos todos os clichês do mundo quando o assunto é amor. Nós, simplesmente, sentimos além da conta. Não rasgamos lembretes: nós vamos até o fim, seja ele qual for. Estamos de olho aberto e sabemos que o que é nosso veio com muita luta. Não vamos deixar a peteca cair. Por isso, meu caro, mulher é assunto sério. Não quer entender? Não tenha uma. Ter uma mulher é para poucos. É regalia. É brinde. É auto entendimento e paciência. Ser uma mulher é habitar todos os sentidos (e sentimentos) que existem e continuar ''apesar de''. Porque a gente tem o dom de se tornar MUITO melhor, independente do que aconteça. Eu não sou doce. Mas metade de mim é açúcar e a outra também.




Nenhum comentário: