n° de visitantes

Leitores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

antes de dormir : 1

às vezes eu fico pensando se vou conseguir conhecer todas as pessoas que eu gostaria de encontrar por esse mundo. se me amarrar em alguém é perda de tempo ou não. fico imaginando como seria perder tempo (...) como deve ser frio viver na acomodação dos destinos. para sempre: casados. será? quero ter tempo para experimentar o tempo. conhecer gente de todas as cores e filosofias. deixar um pouco de m
im nas esquinas que virão. ser feliz por alguns minutos e celebrar. não quero viver uma coisa apenas. nem duas. nem mesmo assistir calada o balanço desse barco. vou deixar a onda bater forte no rosto, pisar na areia e ficar ardendo de sol puro. deixar a vida me experimentar. ser livre: usufruir. desejar. amar. morrer de amor. renascer. criar. envelhecer. enriquecer. ser quantas helenas for preciso. E preencher todos os espaços de mim: com pessoas.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012 - 00:47h



grafite: Nilo Zack (BH)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: pensamentos ''antes de dormir'' é a prosa que faltava para completar esse blogue (que andava tão vazio). Sempre que a ideia surgir com o pensamento no travesseiro ela vai parar aqui. É a forma que encontrei para registrar. Ao invés de guardar no celular.
-------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário:

Gugu Keller disse...

É claro que encontrar e conhecer pessoas é sempre fascinante. Tendo a crer, contudo, que devemos muito mais nos preocupar com a nefasta porém inegável possibilidade da vida passar sem que tenhamos verdadeiramente conhecido nós mesmos.
GK