n° de visitantes

Leitores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

LINDA E FELIZ

Não tenho motivo para ser triste. Estar feliz é uma maneira de deixar o mundo melhor. Certo? É uma maneira de mostrar para as pessoas que sorrir pode curar qualquer inveja e baixo astral. Por isso estou feliz e linda. Linda, na verdade, eu sempre fui. Por dentro e por fora. Linda e loura. E rica. E tudo mais que eu quiser. Porque além de tudo eu sou inteligente. Consigo o que quero e enfio dentro do bolso aquilo que não me importa mais. Depois jogo fora: como tudo aquilo que não presta. Mas estar feliz, veio agora a pouco, como tudo que vem de mansinho, cuidadosamente e fica. Por isso, me deixe ser bonita como eu quero e feliz como se deve ser. Assim, tudo que está em volta fica a favor. E não contra. Beijos!


3 comentários:

Luana Henriques disse...

Ahh marida!!Vc é linda por dentro, por fora, inteligente e alto astral!!!Por isso amo ter vc por perto! Por isso gosto tanto..mas tanto de vc!

alice coura disse...

HElena que texto mais lindo!!to apaixonada por ele!! bjod Linda

Anônimo disse...

Linda demais