n° de visitantes

Leitores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sobre as pessoas


Eu sinto que sou eu quando o vácuo vai mostrando o tamanho da minha imagem. Sou tão miúda antes de ser pessoa. A palavra que me salva é a que mora perto. Antes do meu ser amadurecer eu senti que a vida fazia barulho. O escuro é mesmo aquilo que nos faz enxergar? Certas pessoas são tão pretas e nítidas.... Reconhece a ausência da confiança? Eu tenho o grito aqui dentro. Ele chora quando é abafado. Quem abafa o grito é a falta de confiança. A falta de pessoa. A falta da minha verdade dizendo NÃO. Sou tantos nãos. Até me perco de tanto desistir. Ora seta ora reta cega. O que a palavra não consegue entender é a falta do vácuo às vezes. O ciclo faz parte do círculo que a gente navega pelas bordas. A confiança é mesmo a certeza de não errar mais uma vez. O que se perde é miragem, imagem...


Nenhum comentário: