n° de visitantes

Leitores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O convite

Vamos juntar nossas letras?

Te faço minha proposta
você pensa se aceita
Mas não me prenda em frases
Também não me liberte
das entrelinhas
Gosto viver de letras tortas
Subtraindo passados
Eternizando momentos
Escrevendo e crescendo.

Me aceita? Então me leva inteira.

Com minhas incertezas.
Meus sentimentos urgentes.
Meu medo de errar.
Minha cara de louca.
Minha pressa de ser.



Você sabe onde me encontrar.
Conhece meus vícios. Meus horários e o convite é intransferível.





4 comentários:

Anônimo disse...

Poema maravilhoso!
Não apenas um convite, mas também um desabafo emocionante!
Adoro o que você escreve, Helena!
Parabéns!
Sempre sinto-me tocada com os seus textos e afins!
Abração!
Saudadesss!
Marcela de Castro (IEMP)

Mary disse...

caraca me indentifiquei aki com esas palavras rsrsrs....Mary Senne

Carolinie disse...

Helena...
Você consegue expor o que sente muito muito muito bem!
O poema ficou fantástico, mágico!

Parabéns!

Um beijo

Thiago Vendramin disse...

Mas há tantas vezes que tudo que prende, são justamente as entrelinhas... Pena o convite ser intrasferível.