n° de visitantes

Leitores

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Lara, de perder o ar!

Luana, A ROSA, Lara.
Geeeeente, essa é a Lara Repolez junto com a mulher mais desenhada do mundo, Luana.
Duas obras de arte que entraram na minha vida sem pedir licença e ficaram. Vão ser amigas, companheiras e malucas para sempre!!!

Então. A gracinha da Lara recitou meu poema ''4 de maio'' na rádio em que ela trabalha. Eu quaaaaaaaaase morri. Nossa! Só você mesma pra me mimar desse jeito. PERFEITA!

Então aí vai a minha dica: Rádio Montanhesa Am 670 - Ponto Nova MG
Conversa de estrelas no ar das 20h as 22h com Lara Repolez.

É só clicar na segunda rádio e ouvir:
http://www.montanhesa.am.br/pontenova/principal/radios.asp


Obrigada gatona, isso é pura inspiração!!! Adoro pra sempre.

''PROCURO UM AMOR QUE COMO A FLOR NA ALMA FLUI... PROCURO UM AMOR QUE COMO A DOR NA ALMA INCLUI.'' Lara Repolez!!!!!





Nenhum comentário: