n° de visitantes

Leitores

segunda-feira, 2 de junho de 2008


Eu só quero uma palavra que abra esse peito
para ver o que de bom aqui tenho


Mesmo pondo a cabeça no travesseiro
os meus pensamentos voam em direção a você


Deitada comigo é onde eu te quero
Além dos teus lábios macios e teus beijos sinceros


Silhueta furtiva
Dama em frente ao espelho
Meus desejos anima
Vem logo e para de medo


Mergulha em minha alma
Pois eu já bebo da sua
Essa alma que para mim já está nua.


Poema lindo que eu ganhei de pre/sente.
Obrigada, Mahatma poeta-amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Na casa aberta
é noite de festa
dançam Geralda, HELENA, Flor.
Na beira do rio
escuto Ramino
Dona Merces toca tambor."

- Heelena, PARABEENS! Lí tudo e amei.

"as palavras de um poeta são resultados dos seu atos, da sua beleza e do seu conhecimento."

Leeena, continue a sim e qe você seeja sempre assim, SUPERIOR !

Beeeijo;

LAÍS !