n° de visitantes

Leitores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Liquidificando as idéias


Talvez eu tenha guardado comigo muitos anos agitados. Muito tempo para tentativas. E tive várias conquistas entre um e outro. Das melhores, soube escolher o caminho para seguir sempre certa. Mas ainda sim, falho. O fato é que já sei andar com as próprias pernas, pensar com agilidade e tocar com os olhos quando sinto.Quando quero ser mulher sou mais menina. E por saber, que ainda sou menina, me torno mulher ao lado de quem quero por tempo indeterminado. Logo eu, que sigo mais meu ego que meu instinto. Estou pesando os acertos e descobrindo que erros são reversíveis. Pode passar mil anos. Eles passarão. Serão sempre anos. Eu já sei quais são as farsas e as fases. Mas prefiro dar asas a imagin/ação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito... Menina e mulher: sempre um interessante contraste.
Se voce pode voltar mais vezes? DEVE! Adoro comentarios carinhosos. Venha enfeitar meu jardim vezenquando, flor.

Beijocas.