n° de visitantes

Leitores

terça-feira, 22 de março de 2011

pente fino

Hoje o eu lírico está saltando pelo teclado....

Ficou tudo iluminado de repente. Será que eu me descobri embrulhada no estômago de algumas pessoas? Quero mesmo é determinar as situações. Salvar o que resta de importante nessa bagunça que é o entender. E admitir aquilo que é para se ter por perto.

Nas ruas tudo vai e vem no passo de um compromisso. As pessoas escorregam na beleza e acaba por faltar saúde. Os moços se fazem bonitos e mentem.
Enquanto a prosa da Martha Medeiros te dá um tapa na cara na revista de domingo. Vamos englobar e não capitalizar. Tem jeito? Suspender o risco de ser mais um.
Todo dia nasce uma poesia. Um verso livre para sustentar a algazarra do dia-a-dia. Está na hora de esfriar.

Qualquer verdade hoje pode-se duvidar. Um acontecer ali. Um perceber de lá. Todo um sentimentalismo barato a troco de não ser você. Tudo se compra. Tudo se come. Tudo chega em casa. E ninguém sai da ócio de crescer sentado.



Estou sentindo meu estômago embrulhar porque comi de menos. Cefaléia e muito café. Teclando sem respostas...



só liquidificando idéias....

4 comentários:

Luana Henriques disse...

Concordo em gênero, número e grau! Pente fino! Texto fino! ;)

Natielle disse...

'e admitir aquilo que é para se ter por perto ' :) te quero por perto de miim amora, saudade demais de voce, seus conselhos,poesias e tudo extra :) huahuha LINDAAAAAAAA ! seu blog tá um luuxo \o

Helena de Oliveira disse...

obrigada, Lú! tamo junto!

Helena de Oliveira disse...

Natielle, linnnnnnnnnnnda. APAREÇA!!!!